Tecnologia Educacional

A conectividade, os acervos digitais e o compartilhamento de informações são recursos que permearão conceitos, estratégias e ações, no cotidiano escolar do Colégio FEPI proporcionando um ensino compatível com a realidade na qual estamos inseridos.

Sistema de verificação de aprendizado permanente

A verificação de aprendizado é parte da avaliação diagnóstica e mediadora, que auxilia professores e alunos a identificar lacunas de aprendizagem.

Hábito de estudo

No Colégio FEPI os alunos serão habituados ao estudo constante, e não apenas nas vésperas das provas

Acompanhamento individualizado

Com acompanhamento individualizado, o aluno é observado e orientado pelos professores e pela equipe pedagógica, com o devido apoio na sala de aula e nos plantões de dúvida.