Parcerias

Querendo expandir fronteiras, o Colégio FEPI conta com a parceria de instituições que se integram à nossa filosofia de ensino e educação.

* FEPI: Promovendo projetos, eventos e oficinas em parceria com o Colégio FEPI, mobilizando alunos e integrantes da comunidade a agirem sempre em prol da sustentabilidade e do próximo.

* CLIF: o Colégio FEPI conta com a parceria do CLIF, responsável pela preparação dos alunos para proficiência na língua inglesa.

* ACADEMIA MOVEMENT: O Colégio FEPI conta com a parceria da Movement, a Academia da FEPI. Todos os equipamentos são da melhor linha da Movement, uma das melhores aparelhagens de musculação e academia do Brasil.

* FEPI PILATES: O Colégio FEPI conta com a parceria da FEPI Pilates. Agora os alunos tem mais essa atividade alternativa. Venha conferir!